9 de agosto de 2017

E o vídeo, por onde anda? #LET'SPLAYSUNDAY

Alguns de vós desconhecem o tom da minha voz, mas simplesmente a imaginem super esganiçada, o entusiasmo a inchar as cordas vocais, enquanto berro de braços no ar: "FINALMENTE, ESTÁ FEITO!". Tinha por objetivo gravar, editar e publicar este vídeo entre Domingo e Segunda, mas jogo que é jogo, nunca vem só, trazendo atrás de si truques que modificam todo e qualquer tipo de regra imposta anteriormente. Cometi um erro que foi não ter procurado e experimentado programas de edição uns dias antes, sucumbindo num enorme lago de terror e aflição, qual desespero por não visualizar o produto pronto. Felizmente, e após muito refletir e desencantar pelo cérebro, lá conquistei o meu terreno pelo Sony Vegas Pro, uma corrente de satisfação manifestando-se pelo meu corpo.

Para início de conversa, o vídeo é curto, introdutório, e onde vos mostro o cumprimento de parte dos objetivos colocados na mesa AQUI, apenas porque não fazia sentido registar e tratar de tudo quanto era informação. Acoplei o essencial, diverti-me imenso na hora de edição - apesar dos apesares -, e posso agora afirmar que farei disto algo muito sério, pois adorei, simplesmente, as energias que consumi sem dar por elas! E quem disse que os Domingos têm de ser secantes?



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Tim! Fica descansada, que terão mais para a semana! ;P

      Eliminar
  2. Mais uma vez parabenizo-te por esta original ideia, Lyne. :) Gostei muito de ver um pouquinho do teu dia-a-dia.
    Beijinho.

    https://nepheshing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu agradeço, uma vez mais, Francisca!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Esta ideia, esta rubrica, só podia ter partido de ti, és tão original e genuína. Consegues sempre arranjar um forma de dar um flop ao que crias e torná-lo ainda melhor. Podia ser um mero compromisso interior, mas não, apresentas-nos os teus desafios e expões em vídeo de forma simples e cativante. Gostei mesmo muito. Quanto à única coisa que acho que falhou, já sabes e tenho a certeza que da próxima vez nem me vou lembrar de tal detalhe, pois, conhecendo-te como conheço, tendes exponencialmente a melhorar.
    Beijo gigante, minha querida Lyne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, é impossível querer superar as tuas palavras! Só sei agradecer, apenas! Obrigada, minha linda! <3
      Beijinhos recheados de chocolate!

      Eliminar
    2. E não precisas sequer de agradecer, minha querida <3

      Eliminar